Segurança

Itabunense é o Sete de Copas no “Baralho do Crime”

“Thiago Penteado” passa a integrar a lista de criminosos mais procurados na Bahia.

Esta semana um Itabunense entrou para a lista de criminosos mais procurados da Bahia.  Dono de um vasto currículo criminoso enveredado pelo tráfico de drogas e homicídios, Thiago Freitas Rodrigues, mais conhecido na criminalidade como “Thiago Penteado” agora é a carta sete de copas no “Baralho do Crime”. Thiago  é  ainda líder da facção criminosa DMP e já foi alvo da Operação Saturno, realizada no Rio de Janeiro, onde o acusado se esconde atualmente.

Entre os diversos crimes atribuídos a Thiago está a morte de uma criança de apenas oito anos , assassinado em um ataque ao bairro Gogó da Ema, ocorrido em Itabuna no mês passado.  Quem souber informações sobre a localização do acusado é só ligar para o disque-denúncia da polícia, através do 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar.

Em uma entrevista a uma rádio local, o coordenador da 6ª Coorpin André Aragão afirmou que “mesmo no Rio de Janeiro, Thiago dita execuções de rivais e designa ordens para os seus comparsas a executarem aqui na região”.

 

Foragido, Thiago, agora estampa seu rosto no famoso “Baralho do Crime”

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: