Segurança

Conjunto Penal distribui kits de higiene com controle biométrico

O Conjunto Penal de Itabuna (CPI) está distribuindo kits de higiene pessoal e colchões controlados por um sistema de biometria para os internos que cumprem pena na unidade. O presídio itabunense é o primeiro do país com esse sistema. A iniciativa é do Governo do Estado, que faz a administração da unidade em sistema de cogestão com a empresa Socializa Brasil, como forma de assegurar a transparência em todas as ações que desenvolve. A primeira distribuição 100% controlada está sendo feita no presídio desde o dia 18 de julho.

  • Criado em .

O proprietário da bagagem chegou num voo de São Paulo e, no momento da apreensão, estava sem a nota fiscal do produto

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) apura a procedência de uma mala, apreendida na semana passada, pela Receita Federal, no Aeroporto Internacional de Salvador Deputado Luís Eduardo Magalhães, com 150 smartphones da marca Samsung, após passagem pelo aparelho de Raio X. O proprietário da bagagem chegou num voo de São Paulo e, no momento da apreensão, estava sem a nota fiscal do produto.

  • Criado em .

O acusado foi encaminhado para o Complexo Policial, assim como o material apreendido

Um jovem de 18 anos foi preso na noite de ontem (19), no bairro Mangabinha, em Itabuna, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. O suspeito, identificado como Gabriel Barbosa Santos Filho, de 18 anos, detido pela Polícia Militar, por meio da guarnição do GTM/CETO, foi flagrado com um revólver Taurus calibre 32, com seis cartuchos intactos, além de 23 pinos de cocaína.

  • Criado em .

Kátia foi morta em dezembro de 2010 quando saia de um culto

Durante todo o dia de ontem, familiares e moradores de Camacan aguardavam ansiosamente o julgamento de comerciante Edvan Ribeiro Santana, acusado de mandar matar a mulher, a empresária Kátia Cristina Lima, 32 anos, no ano de 2010. O júri popular aconteceu no Fórum Desembargador Antônio Carlos Souto, onde dezenas de pessoas se reuniram para acompanhar o julgamento foi condenado.

  • Criado em .

Acusado de matar a esposa é preso em Eunápolis

Procurado pelo assassinato da mulher, morta a tiros em fevereiro de 2016, em Eunápolis, no extremo-sul da Bahia, Gildásio dos Santos Lima (foto), de 52 anos, foi preso, na segunda-feira (17), por investigadores da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: