Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Política

PSB indica secretário que passa a compor a secretaria municipal de Agricultura e Pesca

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) oficializou, durante encontro que manteve com o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, o nome do seu filiado que assumirá a secretaria municipal de Agricultura e Pesca (Seap). Trata-se do ex-vereador Valmir Freitas do Nascimento. A sua nomeação deve acontecer nos próximos dias.

O PSB possui três vereadores na Câmara de Ilhéus: o presidente Lukas Paiva, Fabrício Nascimento e Nino Valverde. Sua principal liderança no município é o deputado federal Bebeto Galvão. Com a indicação de Valmir de Inema – como é mais conhecido o novo secretário – o partido passa a integrar oficialmente a base política do prefeito Mário Alexandre.

De acordo com o presidente do diretório municipal do partido, Diego Messias, a indicação levou em consideração o nome de uma pessoa que vive a realidade do interior e que conhece os problemas enfrentados pelo trabalhador do campo. Valmir Freitas tem 53 anos e durante 45 anos morou em Inema, distrito de Ilhéus. É neto de pequeno agricultor e foi vereador representando a zona rural de Ilhéus no período de 2008 a 2016. “Chego para somar, para contribuir com o governo e com a cidade”, disse.

Para o prefeito Mário Alexandre a aliança com o PSB reforça ainda mais as relações políticas do governo com um partido importante da Bahia. Mário Alexandre disse a Valmir que é fundamental desenvolver frente à pasta uma gestão integrada com outros setores importantes do governo, como as secretarias de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social, construindo oportunidades para quem mais precisa.

 

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: