Política

Vitória de Fernando confirma vontade do povo

F-GOMES-PILAS

A vitória nas urnas com 34.152 votos e uma larga vantagem de 15.339 votos sobre o segundo colocado, confirmou a vontade popular.

Uma grande festa tomou conta de Itabuna na noite de domingo (02) para comemorar a vitória esmagadora dos candidatos a prefeito Fernando Gomes (DEM) e vice Fernando Vita (PMDB) nas eleições municipais. A vitória nas urnas com 34.152 votos e com uma larga vantagem de 15.339 votos sobre o segundo colocado confirmou a vontade popular: Fernando eleito pela quinta vez prefeito de Itabuna.

A população, em clima de festa e de alegria se reuniu em vários pontos da cidade para comemorar, e do mesmo modo, Fernando não perdeu a oportunidade para agradecer o apoio da população. “Iremos trabalhar muito para transformar nossa cidade, Itabuna seguirá o rumo do desenvolvimento e progresso a partir de 2017”.

E completou ressaltando que mesmo diante de várias acusações inverídicas e injustiças durante a campanha, os eleitores itabunenses não levaram a sério o jogo sujo de alguns candidatos e confirmaram na urna que a coligação Unidos por Itabuna é a melhor opção para a cidade.

“Agradeço a todos e principalmente aos jovens que mostraram apoio incondicional à nossa eleição. Na comemoração, ainda no domingo, foi lindo ver a juventude festejando a vitória do 25”, finalizou.

Já na tarde de segunda-feira (03), Fernando Gomes junto com o vice Fernando Vita percorreu a av. do Cinquentenário acompanhando de uma grande multidão ao som do jingle da campanha o “cai na marreta do 25” , culminando na Praça Laura Conceição, onde fez um pequeno pronunciamento e novamente agradeceu  o apoio do povo itabunense. Em seguida participou de uma missa na Catedral de São José celebrada pelo Monsenhor Moisés.

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: