Política

Marão anuncia que o seu governo terá perfil técnico

MARAO-IOS

O médico Mário Alexandre (PSD) dirigiu as primeiras palavras como prefeito eleito aos moradores de Ilhéus, agradecendo os eleitores pela confiança e a expressiva votação no último domingo (2). Marão recebeu 36.019 votos, contra os 15.073 do segundo colocado.

Também fez um agradecimento especial à mãe, a deputada estadual Ângela Sousa (PSD), e à esposa, Soane Barbosa. Mário voltou a afirmar que vai manter o diálogo com todos os setores da sociedade, como fez durante a campanha. “Nós vamos fazer um governo ouvindo o nosso povo”, garantiu.

Questionado sobre qual será o perfil da sua gestão, Mário explicou que “não pode errar”. Explicou que a competência profissional será o critério para a definição dos cargos do seu governo. “Nós vamos trabalhar com profissionais que tenham gabarito para fazer uma gestão técnica”, explicou.

Marão reconheceu que não é possível governar sem a política, no entanto, disse que um bom governo deve priorizar servidores capacitados. Com a voz embargada, Mário Alexandre disse emocionado que vai “fazer de tudo para diminuir o sofrimento desse povo trabalhador de Ilhéus. Eu quero agradecer o carinho que vocês me deram”.

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: