Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Notícias

Santa Casa promove Curso de Primeiros Socorros

O evento contará com palestras de profissionais com atuação em Ilhéus, Itabuna e Salvador
O evento contará com palestras de profissionais com atuação em Ilhéus, Itabuna e Salvador

Todo recurso arrecadado será destinado à promoção da Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho (SIPAT)

O auditório da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna recebe neste dia 16 de agosto mais um curso de atualização. O tema desta vez é Primeiro Socorros e a promoção é da CIPA do HCMF. A carga horária é de 4 h/a com emissão do certificado ao final do curso.

Sobre os palestrantes convidados, o médico socorrista Walbert Alcoforado ministrará sobre o Método Start - tática de triagem. O profissional tem atuação no SAMU de Salvador e Ilhéus, é médico da Força Nacional do SUS e especialista em APH e em atendimento em ambientes hostis.

O segundo palestrante convidado é o enfermeiro Solon Ramos, que falará sobre Reanimação Cárdio-pulmonar. Solon é enfermeiro do SAMI, especialista em APH e Enfermagem na Cardiologia, já tendo integrado a Força Nacional do SUS. Por fim, Eduardo Santos, também enfermeiro socorrista, falará sobre Tipos de Choques. Eduardo é profissional na UTI Móvel em Ilhéus e instrutor da Inovare Treinamentos.

O curso é uma realização da Comissão Interna de Prevenção a Acidentes (CIPA) do Hospital Calixto Midlej Filho. Todo recurso arrecadado será destinado à promoção da Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho (SIPAT), agendada para novembro. Mais informações: 3214-9244/98832-1843.

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: