Notícias

Lions Sul empossa diretoria e faz homenagens

No rol de homenagens foram contemplados o jornalista Ramiro Aquino, o coordenador da Feijoada do Amor Jorge Braga e o empresário Carlos Leahy
No rol de homenagens foram contemplados o jornalista Ramiro Aquino, o coordenador da Feijoada do Amor Jorge Braga e o empresário Carlos Leahy

O auditório do Palace Hall serviu de palco na terça, 11, para a posse festiva do Lions Clube de Itabuna Sul, quando assumiu a presidência para o Ano Leonístico 2017/2018, o Leão Paulo Henrique Fernando Miranda e sua diretoria, em substituição a Edmundo Dourado Silveira.

O evento, bastante concorrido, foi prestigiado por autoridades leonísticas do Distrito L-A, autoridades municipais, representantes da sociedade civil, Leões e Domadoras do clube e outros convidados.

A primeira parte do programa, dirigida pelo Presidente Edmundo Dourado, teve a Invocação a Deus feita pelo Leão Fernando Menezes, com a CLa Sonia Maron saudando os convidados com uma belíssima abordagem sobre Ética e Moralidade. Em seguida o presidente que saía deu posse ao casal Presidente Paulo Henrique/Consuelo Miranda.

 

Homenagens

Na suas palavras o presidente Dourado saudou os CLs e Domadoras do clube, homenageando vários deles, agradecendo pela contribuição que deram à sua gestão e desejando muito sucesso para a nova diretoria. Anunciou as homenagens que Lions Internacional prestava ao vice-presidente eleito Jorge Braga, com a entrega do Chavron 20 anos e de um Diploma de Honra ao Mérito como reconhecimento do Lions Sul pela dedicação por muitos anos à Feijoada do Amor, um dos eventos mais exitosos do clube.

Fora do âmbito do Lions foram homenageados ainda o proprietário do Itabuna Palace Hotel, Orleans Nascimento, o jornalista Ramiro Aquino, o empresário Carlos Leahy e o publicitário Rui Carvalho. Homenagem emocionante e tocante foi ainda a lembrança ao maitre Bira, há anos servindo ao restaurante que acolhe as reuniões do clube.

No seu pronunciamento o Presidente Paulo Miranda registrou as homenagens de praxe ao seu antecessor e sua Domadora Lúcia, enalteceu o papel do Lions na comunidade e convocou  todos para que trabalhassem em conjunto para o sucesso da administração.

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: