Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Municípios

Fortes chuvas deixam Defesa Civil em alerta

Entre as orientações, a Defesa Civil alerta para os riscos de se estacionar sob árvores e evitar lugares abertos devido ao risco de raios
Entre as orientações, a Defesa Civil alerta para os riscos de se estacionar sob árvores e evitar lugares abertos devido ao risco de raios

O grupo iniciou o trabalho de vistoria em 47 áreas classificadas de risco, como por exemplo, os bairros Daniel Gomes e Maria Pinheiro.

Defesa Civil de Itabuna iniciou o dia nesta segunda-feira (13) realizando ronda em todas as áreas de risco da cidade por conta das chuvas que começaram a cair nas últimas horas. O coordenador da Defesa Civil, Yuri Bandeira, informa que o bairro São Roque já foi visitado e se encontra dentro da normalidade. “No decorrer do dia iremos fazer ronda nas 47 áreas classificadas de risco, como por exemplo, os bairros Daniel Gomes e Maria Pinheiro e também medir o volume de água do Rio Cachoeira, em Ferradas”, informou. 

Para a Defesa Civil, é importante que a população  mantenha o estado de alerta para possíveis alagamentos e deslizamentos de terras em áreas vulneráveis, e que informe toda e qualquer situação que coloque em risco famílias e imóveis. “Em caso de acidentes ou identificação de risco, importante entrar em contato pelo número (73) 9 8124-5647, que está à disposição da população 24h”, destacou o coordenador da Defesa Civil, Yuri Bandeira.

Entre as orientações, a Defesa Civil alerta para os riscos de se estacionar sob árvores e evitar lugares abertos devido ao risco de raios. Também recomenda que as áreas de inundação e ruas sujeitas a alagamentos, próximas a córregos e ribeirões, sejam evitadas.

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: