Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Municípios

Secretário Patrick Monteiro assina ordem de serviço para revitalização da Orla do Berilo

Nesta semana  o secretário de Desenvolvimento Urbano (SEDUR), Patrick Monteiro assinou ordem de serviço para a revitalização da Orla do Berilo - espaço de lazer que fica localizado próximo à ponte do São Caetano. O secretário atendeu uma solicitação do diretor de Turismo da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), Ari Rodrigues, que reconhece o local como um dos principais pontos turísticos da cidade.

Para tanto, o secretário solicitou de sua equipe um amplo estudo da área para a elaboração do projeto de construção da estrutura que circundará a margem do Rio Cachoeira. De acordo com Patrick, o projeto “deverá ser viável, barato e que atenda aos anseios dos moradores e turistas que desfrutam daquele espaço aprazível, cheio de árvores e com uma das vistas mais bonitas de Itabuna”, ressaltou.

Para o diretor de Turismo Ari Rodrigues, a revitalização da Orla do Berilo é um sonho antigo dos moradores e dos comerciantes. “A Orla do Berilo é um dos lugares mais agradáveis para as famílias, por isso a necessidade da revitalização imediata daquela área, que, há anos, vem sendo desprezada por outros gestores”, frisou.

A intenção da SEDUR e da FICC é que a reestruturação da Orla do Berilo seja concluída em dezembro, beneficiando assim, diversos bairros da cidade, a exemplo da Mangabinha.

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: