Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Municípios

População de Ilhéus ganha canal de controle social e fomento à participação popular na gestão pública

Cidadãos que desejam enviar manifestações relativas aos serviços públicos prestados pelo Município de Ilhéus já podem contar com o Sistema Informatizado de Ouvidorias de Ilhéus (E-OUV), disponibilizado pelo Governo Federal, através do Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU).Para acesso, o usuário deve clicar no site oficial da Prefeitura Municipal de Ilhéus, em seguida Transparência e depois em Ouvidoria Geral do Município - E-OUV. Assim, a página do sistema de ouvidorias se abrirá e qualquer pessoa física ou jurídica poderá fazer denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios.

A Ouvidoria Geral do Município está vinculada à estrutura administrativa da Controladoria-Geral do Município (CGM) e é supervisionada pela Auditoria de Transparência e Controle Social. Esta é uma das formas de controle social e fomento à participação popular na gestão pública municipal.

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: