Esportes

Flamengo vence no Chile e leva vantagem para jogo no Rio

O Flamengo fez um jogo emocionante na última quarta pela copa Sul-Americana, goleando o Palestino, do Chile, por 5 x 2, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, pela rodada da ida da segunda fase da competição continental.

Após um primeiro tempo sem gols, logo no início do segundo tempo, o Flamengo abriu o placar com um gol do zagueiro Rever. Desconcentrado, o time carioca sofreu a virada em curto tempo. Quatro minutos depois, Romo ficou livre na entrada da área e aproveitou o rebote para acertar o chute no ângulo da meta de Thiago. E, aos 11, Benjamín Vidal também apareceu sem marcação, depois de uma furada de Everton na área, para virar para o time Palestino.

Os dois gols seguidos do time chileno despertaram o Flamengo que conseguiu reverter o placar marcando aos 13 minutos, com chute do colombiano Berrío empatando o jogo. Aos 15 minutos veio o terceiro gol em boa jogada de Everton que cruzou para Leandro Damião tocar de letra para as redes. Foram cinco gols em 15 minutos. O Palestino tentou reagir, mas aos 36 o time carioca fez mais um gol e aos 43 confirmou a goleada com gol de pênalti cobrado por Everton Ribeiro.

Agora o Flamengo volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado (8), às 18 horas, terá o clássico contra o Vasco, no estádio de São Januário, no Rio, pela 12.ª rodada.

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: