Esportes

Patricia Sochor fez o segundo gol do Santos

O Santos saiu na frente na decisão do Campeonato Brasileiro Feminino. Ontem, em um estádio da Vila Belmiro lotado - cerca de 15 mil torcedores -, em Santos, o time da casa derrotou o Corinthians por 2 a 0 e abriu boa vantagem para a partida de volta, que será disputada na próxima semana. Os gols, ambos no primeiro tempo, foram marcados por Sole Jaimes e Patricia Sochor.

  • Criado em .

Luxemburgo lidera a reabilitação do time pernambucano

Na noite de ontem, os ídolos do Sport brilharam. A dupla André e Diego Souza voltou a funcionar. O atacante fez dois gols diante da Chapecoense. O meia, um. Ambos selaram a vitória rubro-negra, por 3 a 0, na Arena de Pernambuco. Com a vitória, o time de Vanderlei Luxemburgo sobe para a quinta posição. Mantém-se, assim, em alta e na zona de Libertadores, com 21 pontos.

  • Criado em .

São Paulo segue em crise após empate

Após o empate por 2 a 2 diante do Atlético Goianiense, no Morumbi, na noite de ontem, a crise são paulina aumentou e a torcida está cada vez mais preocupada com o possível rebaixamento. O resultado deixou o São Paulo em 17º lugar no Campeonato Brasileiro, na zona de rebaixamento pela terceira rodada seguida.

  • Criado em .

Flamengo e Grêmio disputaram a vice-liderança do campeonato brasileiro, ontem, na Ilha do Urubu. Embalado pela série de quatro vitórias seguidas, o Fla pressionou e martelou a meta gremista ao longo de 90 minutos. Faltou a precisão e o talento de Luan. O camisa 7 foi cirúrgico em uma jogada individual para anotar o único gol da partida e dar a vitória por 1 a 0 ao Tricolor gaúcho em um confronto direto para reassumir a vice-liderança.

  • Criado em .

Fluminense de Feira, Jacobina e Juazeirense empataram nos primeiros jogos de mata-mata da segunda fase do Brasileiro Série D. Com isso, os três ainda têm chance de classificação para a próxima fase da competição e sonhar com a Série C.

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: