Entretenimento

Rui anuncia programação e ações do Estado na Flica

“A Flica é um evento de sucesso que já está no calendário nacional da cultura, da literatura e, eu diria, também do turismo”. Esta foi a definição que o governador Rui Costa deu à Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica), que há três anos conta com o apoio do Governo do Estado e teve sua nova edição lançada nesta terça-feira (18), em ato no Palácio Rio Branco, na capital baiana.

  • Criado em .

Caetano Veloso fecha grade da 13ª edição do Festival de Inverno Bahia

Com a promessa de uma apresentação intimista, marcada pela voz e o violão, o multifacetado Caetano Veloso encerra a grade da 13ª edição do Festival de Inverno Bahia (FIB), que acontece nos dias 25, 26 e 27 de agosto no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista. Um dos motores do movimento tropicalista na década de 60, Caetano Veloso, ao lado de nomes como Gilberto Gil, Maria Bethânia, Gal Costa e Tom Zé, revolucionou a música brasileira. O artista segue uma carreira consistente, marcada pela reinvenção a cada novo álbum e espetáculo. São mais de vinte discos e atuações em outras linguagens que o fizeram uma das principais referências da cultura brasileira.

  • Criado em .

“Até que a internet nos separe” estreia no TMI

A comédia “Até que a internet nos separe” estará em cartaz no próximo dia 15 (sábado), às 21 horas e domingo (16), às 20 horas, no Teatro Municipal de Ilhéus, com os atores Márcio Kieling e Gabriela Durlo. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na bilheteria do teatro, ao preço de R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia). O espetáculo teatral é dirigido por Fernando Gomes, e o texto é de Márcio Kieling.

  • Criado em .

Forró do Povo promete reunir nesta sexta mais de 40 mil pessoas na Praça Rio Cachoeira

Depois das apresentações de Aviões do Forró, Adelmário Coelho, além dos artistas regionais, segunda noite do Forró do Povo promete reunir nesta sexta-feira(30) mais de 40 mil pessoas na Praça Rio Cachoeira, superando o sucesso de público da abertura oficial do evento que reuniu cerca de 40 mil participantes. Outro dado que merece destaque é que de acordo com o comando da Polícia Militar, na quinta-feira (29) não houve nenhuma detenção e nenhum incidente: “Uma festa de abertura bonita, tranquila, com muito forró e muita animação”, comentou o prefeito Fernando Gomes.

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: